Photobucket

-::- Perfil -::-

Nome: Ruben Filipe Da Conceição Silva
Idade: 11 meses

-::- Horinhas -::-

-::- Hoje é dia... -::-

-::- O passado -::-


-::- Blogs Amigos -::-

  • Os meus tesouros

  • Bigodes de leite

  • Inês

  • Sonhos de bebes

  • Fraldinhas

  • Sofia-Afonsinho

  • Carolina

  • Reguila da mãe

  • A nossa Mariana

  • Angelgui

  • Simão da Silva

  • Asminhascrianças

  • a cegonha cor de rosa

  • o nosso pumpum



  • -::- Visitas -::-

    visitas

    -::- Outros Links -::-

    dodot
    Mais Blog
    Maria Biju
    MFCF
    babyblogs
    Ajuda de berço
    Casadasprendas

    -::- Musica -::-


    MusicPlaylist
    Music Playlist at MixPod.com

    -::- Créditos de HTML-::-


    Cristiny On Line
    mamã pintainha

    -::- Template by -::-


    mamã pintainha




    domingo, agosto 16, 2009


    Desaparecida


    Olá. Tenho andado desaparecida pois andei com uma depressão e ainda não estou completamente bem mas tou muito melhor. Tenho tido alguns episodios muito engraçados com o Ruben, do género:

    - Mãe, posso comer bolachas?
    - Podes filho.
    - Vou guardar uma para o mano.
    - Mas o mano não come bolachas ainda.
    - Porquê?
    - Porque ainda é pequeno e não tem dentes.
    - Não tem dentes? Mas parecem dentes. (Apontando para dentro da boca do irmão)


    - Ó mãe, porque é que o mano não tem cuecas?
    - Porque é pequenino e faz na fralda.
    - E porque é que não vai á casa de banho fazer cócó?


    Conforme me for lembrando vou colocando os episódios engraçados dos meus cachopos.
    O Tiago hoje teve muitas cólicas e passei um mau bocado pois ele não fez cócó durante toda a noite agora de manhã é que foram elas. Também ja tenho o meu peito bom e ele já mama do meu peito. Beijos a todas que me teem seguido nestas minhas aventuras.

    Rabiscado por Ruben e Tiago as 12:39 da tarde