Photobucket

-::- Perfil -::-

Nome: Ruben Filipe Da Conceição Silva
Idade: 11 meses

-::- Horinhas -::-

-::- Hoje é dia... -::-

-::- O passado -::-


-::- Blogs Amigos -::-

  • Os meus tesouros

  • Bigodes de leite

  • Inês

  • Sonhos de bebes

  • Fraldinhas

  • Sofia-Afonsinho

  • Carolina

  • Reguila da mãe

  • A nossa Mariana

  • Angelgui

  • Simão da Silva

  • Asminhascrianças

  • a cegonha cor de rosa

  • o nosso pumpum



  • -::- Visitas -::-

    visitas

    -::- Outros Links -::-

    dodot
    Mais Blog
    Maria Biju
    MFCF
    babyblogs
    Ajuda de berço
    Casadasprendas

    -::- Musica -::-


    MusicPlaylist
    Music Playlist at MixPod.com

    -::- Créditos de HTML-::-


    Cristiny On Line
    mamã pintainha

    -::- Template by -::-


    mamã pintainha




    sexta-feira, julho 03, 2009


    Olá


    Já há muito tempo que não vinha por aqui deixar as minhas novidades. Como devem calcular muita coisa passou, muita coisa aconteceu.

    Tenho a salientar que estou a trabalhar num infantário e que estou a adorar pois foi sempre isto que quis fazer. Trabalhei durante 2 anos na salas dos 2 anos e este ano que vai começar em Setembro se Deus quiser irei para a sala do jardim de infancia. Ou melhor eu não irei a Setembro porque outra novidade é que estou grávida novamente por isso só irei em Janeiro trabalhar.

    Neste momento estou com 36 semanas, o rapaz já quis nascer ás 33 semanas e por isso estou com baixa de risco em casa. O Ruben ficou todo contente e foi ele que pôs o nome ao irmão. Irá chamar-se Tiago e está previsto nascer para 3 de Agosto mas não sei se irá aguentar até lá. Tenho tido algumas contracções mas quando isso acontece tento sempre deitar-me para relaxar e ver se alivia e assim tem acontecido.


    Por agora irei continuar por aqui a dar noticias sobre os meus piolhos lindos. O Ruben está enorme e muito traquinas. Anda no infantário onde eu estou a fazer serviço, assim eu tenho mais noticias sobre o que ele faz e como está.




    O Tiago é um belo malandro também que já joga imenso futebol dentro da minha barriga. O video que vos mostro a seguir é um joelho dele que está espetado onde não deve.



    Rabiscado por Ruben e Tiago as 4:00 da tarde