Hospital
Eu cada vez gosto menos dos hospitais e dos medicos. Ontem como informei fui ao hospital e a medica que me atendeu diz que eu tava com 2 dedos de dilatação. Que eu estivesse atenta porque estava com muitas contracções apesar de não ser daquelas dolorosas nem ritmadas.
Hoje de manhã perdi o rolhão mocoso e como ontem tinha 2 dedos de dilatação, resolvi ir para o hospital para ver como estava a evolução. Pois é, assim que la cheguei e fui atendida por um homem, torci o nariz. Não me perguntem porque mas prefiro as medicas.
Quando entro, sua excelencia, sr.dr. estava na net a ver destinos para ir de ferias. Estive a espera que acabasse o que estava a ver para me atender e depois foi fazer-me o toque de ma vontade e diz que so tenho um dedo de dilatação e forçado.
Digam-me em que acreditar pois eu ja não sei o que pensar sobre tudo isto. Eu sei que não tenho contracções regulares e que por isso ainda não devo estar bem na altura mas o colo do utero fecha de um dia para o outro em vez de abrir?
Bem, desculpem o meu desabafo mas realmente, esta fase ja me deixa stressada e com medicos assim ainda fico pior.
O Ruben tem andado excitadissimo, sempre a perguntar se é hoje que nasce o mano Tiago. Ontem estava a conversar com a minha sogra pelo telefone e ele chega-se ao pe de mim e diz:
" Mãe, não te esqueças de dizer que estas com contracções."
É claro que me desmanchei a rir porque ele parece um adulto sempre a tomar conta de mim. Se vou á casa de banho e me demoro mais um pouco vai ter comigo a saber se esta tudo bem. Tem sido um querido o meu rico filho.
Bem, por agora vou continuar a aguardar a ver se as ditas contracções sempre querem aparecer, ou se terei a criança em casa sem ter tempo de ir para o hospital por causa de medicos assim.
Rabiscado por Ruben e Tiago as 6:37 da tarde