Photobucket

-::- Perfil -::-

Nome: Ruben Filipe Da Conceição Silva
Idade: 11 meses

-::- Horinhas -::-

-::- Hoje é dia... -::-

-::- O passado -::-


-::- Blogs Amigos -::-

  • Os meus tesouros

  • Bigodes de leite

  • Inês

  • Sonhos de bebes

  • Fraldinhas

  • Sofia-Afonsinho

  • Carolina

  • Reguila da mãe

  • A nossa Mariana

  • Angelgui

  • Simão da Silva

  • Asminhascrianças

  • a cegonha cor de rosa

  • o nosso pumpum



  • -::- Visitas -::-

    visitas

    -::- Outros Links -::-

    dodot
    Mais Blog
    Maria Biju
    MFCF
    babyblogs
    Ajuda de berço
    Casadasprendas

    -::- Musica -::-


    MusicPlaylist
    Music Playlist at MixPod.com

    -::- Créditos de HTML-::-


    Cristiny On Line
    mamã pintainha

    -::- Template by -::-


    mamã pintainha




    sexta-feira, julho 24, 2009


    Hospital


    Eu cada vez gosto menos dos hospitais e dos medicos. Ontem como informei fui ao hospital e a medica que me atendeu diz que eu tava com 2 dedos de dilatação. Que eu estivesse atenta porque estava com muitas contracções apesar de não ser daquelas dolorosas nem ritmadas.
    Hoje de manhã perdi o rolhão mocoso e como ontem tinha 2 dedos de dilatação, resolvi ir para o hospital para ver como estava a evolução. Pois é, assim que la cheguei e fui atendida por um homem, torci o nariz. Não me perguntem porque mas prefiro as medicas.
    Quando entro, sua excelencia, sr.dr. estava na net a ver destinos para ir de ferias. Estive a espera que acabasse o que estava a ver para me atender e depois foi fazer-me o toque de ma vontade e diz que so tenho um dedo de dilatação e forçado.
    Digam-me em que acreditar pois eu ja não sei o que pensar sobre tudo isto. Eu sei que não tenho contracções regulares e que por isso ainda não devo estar bem na altura mas o colo do utero fecha de um dia para o outro em vez de abrir?
    Bem, desculpem o meu desabafo mas realmente, esta fase ja me deixa stressada e com medicos assim ainda fico pior.
    O Ruben tem andado excitadissimo, sempre a perguntar se é hoje que nasce o mano Tiago. Ontem estava a conversar com a minha sogra pelo telefone e ele chega-se ao pe de mim e diz:
    " Mãe, não te esqueças de dizer que estas com contracções."
    É claro que me desmanchei a rir porque ele parece um adulto sempre a tomar conta de mim. Se vou á casa de banho e me demoro mais um pouco vai ter comigo a saber se esta tudo bem. Tem sido um querido o meu rico filho.
    Bem, por agora vou continuar a aguardar a ver se as ditas contracções sempre querem aparecer, ou se terei a criança em casa sem ter tempo de ir para o hospital por causa de medicos assim.

    Rabiscado por Ruben e Tiago as 6:37 da tarde