Photobucket

-::- Perfil -::-

Nome: Ruben Filipe Da Conceição Silva
Idade: 11 meses

-::- Horinhas -::-

-::- Hoje é dia... -::-

-::- O passado -::-


-::- Blogs Amigos -::-

  • Os meus tesouros

  • Bigodes de leite

  • Inês

  • Sonhos de bebes

  • Fraldinhas

  • Sofia-Afonsinho

  • Carolina

  • Reguila da mãe

  • A nossa Mariana

  • Angelgui

  • Simão da Silva

  • Asminhascrianças

  • a cegonha cor de rosa

  • o nosso pumpum



  • -::- Visitas -::-

    visitas

    -::- Outros Links -::-

    dodot
    Mais Blog
    Maria Biju
    MFCF
    babyblogs
    Ajuda de berço
    Casadasprendas

    -::- Musica -::-


    MusicPlaylist
    Music Playlist at MixPod.com

    -::- Créditos de HTML-::-


    Cristiny On Line
    mamã pintainha

    -::- Template by -::-


    mamã pintainha




    quarta-feira, setembro 13, 2006


    Sorriso lindo


    Este é o sorriso com que eu delicio as minhas madrinhas virtuais. Para elas saberem que fiquei muito contente por elas terem aceite o meu convite. Gostaria que me enviassem uma foto vossa para pôr no meu bloguinho para todos os que me visitarem saberem quem sao as minhas madrinhas virtuais, isto se voces quiserem claro.




    Rabiscado por Ruben e Tiago as 5:05 da tarde