Photobucket

-::- Perfil -::-

Nome: Ruben Filipe Da Conceição Silva
Idade: 11 meses

-::- Horinhas -::-

-::- Hoje é dia... -::-

-::- O passado -::-


-::- Blogs Amigos -::-

  • Os meus tesouros

  • Bigodes de leite

  • Inês

  • Sonhos de bebes

  • Fraldinhas

  • Sofia-Afonsinho

  • Carolina

  • Reguila da mãe

  • A nossa Mariana

  • Angelgui

  • Simão da Silva

  • Asminhascrianças

  • a cegonha cor de rosa

  • o nosso pumpum



  • -::- Visitas -::-

    visitas

    -::- Outros Links -::-

    dodot
    Mais Blog
    Maria Biju
    MFCF
    babyblogs
    Ajuda de berço
    Casadasprendas

    -::- Musica -::-


    MusicPlaylist
    Music Playlist at MixPod.com

    -::- Créditos de HTML-::-


    Cristiny On Line
    mamã pintainha

    -::- Template by -::-


    mamã pintainha




    terça-feira, junho 20, 2006


    Fim de semana
    Olá. Este fim de semana fui a terra dos meus avós com os meus pais. Fomos sabado e viemos no domingo mas sempre deu para eu arreliar um pouquinho os meus avós e ao mesmo tempo continuei a arreliar a minha mãe.

    Esta foto foi tirada no jardim da Ponte Sor. No sábado o tempo estava de chuva mas no domingo teve um dia lindo e pudemos ir passear.

    Nesta foto eu estava muito pensativo a saber o que é que ia fazer a seguir. Puseram-me em cima daquela relva mas estava húmida e eu queria sair dali o mais depressa possivel.

    Como ninguem se decidia a me tirar dali eu fui tentar por mim mesmo ver se conseguia saltar dali para fora. A minha mae como viu que eu estava mesmo decidido a asair a bem ou a mal lá se decidiu a tirar-me da relva. Jinhos


    Rabiscado por Ruben e Tiago as 10:59 da manhã