Photobucket

-::- Perfil -::-

Nome: Ruben Filipe Da Conceição Silva
Idade: 11 meses

-::- Horinhas -::-

-::- Hoje é dia... -::-

-::- O passado -::-


-::- Blogs Amigos -::-

  • Os meus tesouros

  • Bigodes de leite

  • Inês

  • Sonhos de bebes

  • Fraldinhas

  • Sofia-Afonsinho

  • Carolina

  • Reguila da mãe

  • A nossa Mariana

  • Angelgui

  • Simão da Silva

  • Asminhascrianças

  • a cegonha cor de rosa

  • o nosso pumpum



  • -::- Visitas -::-

    visitas

    -::- Outros Links -::-

    dodot
    Mais Blog
    Maria Biju
    MFCF
    babyblogs
    Ajuda de berço
    Casadasprendas

    -::- Musica -::-


    MusicPlaylist
    Music Playlist at MixPod.com

    -::- Créditos de HTML-::-


    Cristiny On Line
    mamã pintainha

    -::- Template by -::-


    mamã pintainha




    quarta-feira, junho 07, 2006



    Agora sim





    Ola. Ja fui buscar as minhas fotos k tinha mandado revelar e agora ja posso fazer isto de outra maneira. Ora bem aqui sou eu e o Pedro qd faltavam poucos dias para o meu filhote nascer.













    Aqui ja é na maternidade. Finalmente passadas 41 semanas de gestaçao, o rapaz decidiu-se a sair ca para fora.
    Nasceu no dia 29 de Setembro de 2005 á 1h47m. O pai assistiu ao parto e felizmente tudo correu bem. O Ruben media 50cm e pesava 3.430kg.
    E querem k vos conte uma coisa engraçada. Eu depois do parto fui para a sala de recobro. E estava mais outra mama la. Quando nos trouxeram os bebes, trouxeram ao pe da outra mama e a criança começou a chorar. Entretanto a enfermeira foi buscar o outro bebe e qd o trazia perguntou se eu tinha tido uma menina. Eu respondi k tinha tido um rapaz e ela entao disse k se tinha enganado, k tinha posto o meu rapaz junto da outra mama e k trazia a menina ao colo. Quando ela colocou o meu piolhito junto a mim, ele calou-se logo. Como ele sabia k n estava junto da sua mama. Ja viram k coisa engraçada. Como eles tao pequeninos ja nos conhecem tao bem.


    Aqui foi o 1º natal do meu pequenino. Esteve tao bem comportado todo o dia e toda a noite.


    Aqui foi a 1ª ida ao parque. Ele ficou fascinado por andar de baloiço.


    E aqui foi o 1º carnaval. Digam la k ele nao da um bom palhacinho. E pronto por agora é tudo o k queria compartilhar convosco. Jinhos grandes


    # posted by Lina e Ruben @ 22:08
    Comments:
    ola miga esta tudo lindo ,a tua barriguinha uma delicia o ruben lindo!!!!!!!! uma curiosidade o piolhito nasceu no mesmo dia do meu maridao giro nao é? bjks
    # posted by fraldocas e baldrocas : 4/6/06 09:13
    lina sabes, Deus tem me aençoado muito me deu um marido que para mim prfeito,me deu dois filhos lindos, me deu uma casa e muitas outras coisas maravilhosa e no meio destas deu voce como amiga.te amo e que sejas sempre feliz e diz AO PEDRO QUE AI DELE SE N TOMAR CONTA DIREITINHO DE TI E DA FOFURINHA DO RUBINHO OK. bjks gandes tua amiga Alessandra
    # posted by Alessandra : 5/6/06 18:05 Postar um comentário


    Rabiscado por Ruben e Tiago as 1:31 da tarde